BANNER

terça-feira, 29 de março de 2011

Projeto de lei inclui Cruzada Evangélica como parte integrante do calendário de eventos do município

Projeto é de autoria da parlamentar Hilda Pontes. Cruzada reúne todos os anos uma multidão de evangélicos da cidade e de toda a região.


O palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro aprovou por unanimidade o projeto de lei N° 16/2010, de autoria da vereadora Hilda da Ponte Galvão, que trata da inclusão no calendário oficial de eventos do município, da Cruzada Evangélica CHAPADINHA PARA CRISTO.

A cruzada acontece na última semana do mês de julho de cada ano e é uma realização da igreja Assembleia de Deus.

A parlamentar usou como justificativa a necessidade de reconhecimento à importância do evento no cenário cristão, haja vista que em vários estados do país eventos do mesmo porte são reverenciados e reconhecidos no meio público. Para Hilda Pontes a cruzada evangélica CHAPADINHA PARA CRISTO tem contribuído de maneira notória com a exposição da palavra de Deus, alcançando muitas vidas através da pregação do evangelho.

Ainda segundo a parlamentar, com a inclusão desse evento no calendário oficial do município e seu merecido reconhecimento, muitas vidas serão alcançadas pela salvação, libertação e cura divina.

A aprovação do referido projeto de lei se traduz em uma grande conquista para o público evangélico do município e região.

fonte: Blog INTERLIGADO

MAIS ALGUMAS FOTOS DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO AD CHAPADINHA







Seguidores